quinta-feira, 31 de julho de 2014

Hermes e Renato sem Renato



Lembra daquele programa de besteirol que tinha na MTV (quando ainda existia aqui no Brasil), Hermes e Renato? Pois é, ontem foi encontrado morto o ator Fausto Fanti, o cara que fazia o Renato. Ele foi encontrado morto na casa dele pelo amigo Adriano Silva, o cara que fazia o Joselito. A polícia pensa, a principio, se tratar de suicídio, mas nada foi confirmado ainda.



Pr'aqueles que cresceram assistindo o Hermes e Renato, a morte do ator representa uma grande perda pro cenário humorístico brasileiro. O cara fez altos personagens, como o Palhaço Gozo, a Dona Máxima e o Bandido da Luz Vermelha. Ele também fez parte da banda Massacration, que nasceu de uma hueragem no programa HeR e ficou sério, fazendo shows e tudo mais.



Depois que a MTV faliu, o grupo foi pra Record com  a alcunha de  Banana Mecânica, e estavam com planos de voltar com o nome de Hermes e Renatono ano que vem no canal da FX. Uma pena que ele tenha morrido. Deixo aqui minha piada infame em homenagem a ele e ao grupo que nos ensinou tanta besteira.

Agora sem Renato...
Deixa ai tua homenagem/comentário/seja lá o que for pro cara. Não custa anda mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário