quarta-feira, 30 de julho de 2014

Plano de Assinatura da EA para Xbox One

Eis então que a EA manda uma boa ideia: um plano de assinatura chamado EA Acess, por hora exclusivo para Xbox One. Pagando 5 obamas por mês - ou 30 num ano - você garante acesso ao Vault, o baú de tesouros virtuais onde a EA vai colocar títulos á disposição para serem jogados quando e onde quiser. Os jogos já incluídos nesse Vault são Madden NFL 25, Fifa 14, Peggle 2 e Battlefield 4, e há a promessa de que mais jogos serão disponibilizados em breve.


Além de você poder jogar os jogos disponibilizados quando quiser, o sistema ainda te dará um desconto de 10% nas compras de conteúdo digital, mas a EA informa que cada conteúdo tem sua própria condição de promoção, então é bom ficar de olho. E se você se preocupa em assinar e perder tudo o que fez se um dia resolver sair do plano, fique tranquilo: a EA garante que você não perde nada do que foi conquistado nos jogos, voltando exatamente para onde estava antes de cancelar o plano.
E a Sony  abriu mão do EA Acess pois não acha que seja algo tão bom assim. Segundo a empresa, o esquema de assinaturas da EA não representa um bom modelo de negócios pra Sony. Uma vez que a PSN Plus vem crescendo em popularidade consideravelmente - cerca de 200% desde o lançamento do PS4 - não há sentido em pedir para que os assinantes paguem mais 5 dólares por mês por jogos exclusivos da EA. 
E seria uma boa ideia se mais empresas aderissem esse sistema. Taí uma mode que poderia pegar. O que acha disso? Curtiu a ideia? Resmunga ai nos comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário