sábado, 20 de setembro de 2014

Demo de Super Smash Bros já disponível na eShop



Essa semana foi intensa para quem está de olho no novo jogo da 
HAL Laboratory. A demo de Super Smash Bros para Nintendo 3DS foi liberada no ocidente no dia 19/09. Alguns membros platinum do Club Nintendo já tinham sido sorteados e haviam recebido por e-mail quatro códigos de acesso à demo antes da liberação oficial. 
Recentemente, segundo A Casa do Cogumelo, a Nintendo também divulgou um gráfico com as vendas do jogo, que já atingiu mais de um milhão de vendas na primeira semana, no Japão. O gráfico mostra que foi o melhor lançamento da franquia. 


Resta saber se este jogo superará as vendas do Super Smash Bros Brawl. 
Os jogadores recepcionaram positivamente a amostra que tiveram na demo, entretanto muitos relatos sobre problemas com o analógico foram percebidos. 
O site Junkie Monkeys citou que relatos de perda do analógico no fórum 2ch. Tentei acessá-lo para buscar mais informações, porém não tive sucesso. Alguns tweets com imagens foram encontrados, como esse:

https://twitter.com/OfficialVinyl/status/510984046995058688/photo/1

O jogo ainda virá com a promessa de interação entre as versões do 3DS e do Wii U, possibilitando compartilhamento de personagens, por exemplo. 

Como impressão pessoal: joguei a demo e curti bastante. Há cinco personagens disponíveis, Pikachu, Mega Man, Vilager, Mario e Link e um modo de jogo liberado. Ele continua cativante e divertido, mas ainda não é o momento de bater o martelo sobre como o jogo é de fato. Aguardemos o lançamento, marcado para 3 de outubro. 

;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário