quarta-feira, 24 de setembro de 2014

FIFA 15 - Várzea Edition

Foi liberado, há não tanto tempo, o game FIFA 15, o jogo que bate no peito e se diz o "Real Footbal Simulator", com os jogadores mais precisos, times licenciados, ligas reais e o caramba a quatro, enquanto chama o maior rival de "joguim arcade". (Você pode aproveitar e ver um gameplay do nosso amigo Trem, na demo do FIFA 15 aqui)

Mas tem algo que tem preocupado os fãs mais adeptos da franquia: um bug bizarro que faz todos os jogadores se amontoarem no meio do campo, uma mistura de NFL com mulheres (amadoras, não aquelas profissionais que jogam demais) jogando uma partida amistosa de churrasco de fim de semana.


Poisé, até o goleirão parte pro meio do forfé, abandonando a meta que deveria defender. Jogadores também reclamam da impossibilidade de chutar na direção correta, já que o jogador simplesmente se recusa, dá um giro de 180º e mete a bicuda na direção oposta.

A EA ainda não se pronunciou sobre o caso, e as pessoas que tem reclamado do bug são compradores do jogo original. Se você comprou via Origin, pode tentar o reembolso via a Garantia de Grandes Jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário