quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Final Fantasy Type-0 HD + Demo jogável do FFXV (finalmente!)

Type-0 tem sido uma das obras mais elogiadas da saga Final Fantasy nos últimos tempos, sendo considerado um dos melhores RPGs recentes da saga. O jogo foi lançado apenas no Oriente, mas os fãs trabalharam alguns anos e conseguiram criar uma ISO traduzida do jogo. Curiosamente algumas semanas depois desse patch, a Square anunciou que estaria trazendo o jogo para o ocidente de forma oficial com a versão HD do jogo para PS4 e XBox One.

Final Fantasy Type-0 HD, antes conhecido como Agito Final Fantasy XIII

O jogo está previsto para Março de 2015 nos States e trará, pela primeira vez, uma demo jogável do lendário Final Fantasy XV. Lendário, por que mesmo os fãs da Square duvidavam que ele fosse lançado um dia. Lembro me de ter visto a primeira CG do jogo pouco tempo depois do lançamento do PS3, quando ele ainda era Final Fantasy XIII. Depois disso, o game passou a integrar a saga Fabula Nova Crystallis (uma espécie de Compilation of Final Fantasy 7, mas voltado ao FF13), com o nome Final Fantasy Versus XIII, e enquanto a saga de Lightning ganhou duas continuações, Noctis e seu bando ficaram esquecidos. Não mais.

Será que agora vai?

Um voucher de Final Fantasy XV Episode Duscae será incluído em cada cópia de Type-0 HD, embora não se saiba o dia que o download em si será liberado. Segundo a empresa, o jogadores poderão experimentar as partes iniciais do jogo, embora 'alguns elementos da progressão foram alterados para tornar o jogo mais adequado para uma experiência demo'. A esperança de que FFXV não se torne um novo The Last Guardian foi renovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário