sexta-feira, 5 de setembro de 2014

O Maldito Cascazul da Morte

Aparecendo pela primeira vez como um novo item do Mario Kart 64 o Blue Spiny Shell, ou Cascazul da Morte, é o item mais temido e o mais terrível de toda a série.




Esse item nada mais é que um casco teleguiado, que ultrapassa todas as barreiras, atingindo quem estiver no meio, indo em direção ao primeiro colocado da corrida e explodindo-o quando alcança seu alvo, acertando quem estiver por perto também.

Conta a lenda que é possível escapar do cascazul da morte, no Mario Kart 8 foi introduzido um item especificamente pra isso, o Super Horn, que repele tudo e todos que se aproximam de você, mas quem já ficou em primeiro lugar no MK8 sabe que só ganha moedas como item, então você nunca pega esse item, caso esteja em primeiro, caso não esteja nem precisa temer o maldito cascazul.


Outra abordagem que aparece por aí, é usar boosts de drift e cogumelos, o que garantem uma velocidade extra momentânea, se feito no momento exato da explosão, você acaba saindo ileso. Essa é a questão, em meio a adrenalina de uma corrida, ao ouvir o cascazul se aproximar, sentir aquele frio na espinha, uma gota de suor escorrer em sua testa, não tem como mensurar o momento exato de usar o boost.

Então a única forma infalível de não ser atingido por um cascazul é não estando em primeiro quando ele for disparado por outro personagem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário