sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Perguntas Quase Pertinentes - Oculus Rift

Contanto que você não more numa caverna e tenha um mínimo de acesso á internet, deve ter ouvido falar do Oculus Rift, aquele aparelho que você coloca na cabeça e sai feliz da vida jogando seus jogos favoritos em 3D com qualidade e precisão. É sabido até então que o brinquedo já está em fase avançada de testes, já lançou seu segundo kit de desenvolvimento e.... o mais preocupante, sabemos o preço dele: algo entre 200 e 400 obamas. Com base nisso, vamos responder á algumas dúvidas que todos possam ter sobre o aparato! Vamos á primeira:



1 - Uau, jogos em 3D! Vou poder jogar tudo em 3D mesmo, até campo minado e paciência spider? (Jogador Anônimo)
R: Vai sim. O Oculus Rift vai ter todo um sistema que permita a você, caro jogador, experimentar seus jogos favoritos em três dimensões. No caso do Paciência, você poderá pegar as cartas com as mãos e fazer o esquema de roubar pra ganhar - procurando cartas no baralho - como na vida real. Para o Campo Minado, espera-se algo como membros explodindo ao tocar numa mina. Não sabemos o que esperar do Rambo - The Videogame.

2 - E dá pra ver filmes de putar.... ahn... filmes educativos? (Jogador Anônimo sozinho em casa)
R: Claro que sim. Convênios podem ser firmados com algumas empresas para vender alguns aparatos separados, realçando a ideia da 3ª dimensão. E já temos conhecimento também de uma empresa que ajudará a explicar aos maridos como as suas cônjuges engravidaram vendo filmes pornô em 3D, como foi o caso da esposa de um soldado norte-americano que engravidou enquanto o mesmo estava no Iraque.

3 - E os jogos de terror, teremos suportes pra ele? Haverão lançamentos exclusivos para as funcionalidades do aparelho? (Jogador cagão querendo pagar de machão)
R: Sim. A maioria dos jogos de terror já foram testados e os resultados foram promissores. A Pampers já entrou em contato e disse dar um brinde para quem adquirir jogos como Outlast e Silent Hill nas redes credenciadas. Quanto aos exclusivos, está para sair um jogo "Single System of Health - Brazil", onde você controla um paciente tentando atendimento num hospital público. O jogo foi taxado como 18+, que é o tempo que você leva pra pegar uma senha pra conseguir atendimento.

4 - Mas e o preço disso? Quanto vai custar no Brasil? (Jogador que parcelou o PS4K e vai pagar até 2020)
R: Bom, não é difícil calcular. Ele custará no máximo 400 dólares nos EUA, e se aplicarmos a taxa de câmbio segundo o índice DownDilma, temos que o Oculus Rift chegará ao Brasil custando aproximadamente R$3.400,00 livre de impostos. Mas provavelmente o governo deve incidir algumas siglas no produto e o preço final pode aumentar.

5 - O Oculus Rift virá com alguma funcionalidade extra? (alguem que não sabe que o projeto foi comprado pelo Facebook)
R: Claro! Você poderá curtir os jogos favoritos, compartilha-los, e marcar os amiguinhos. Poderá enviar convites irritantes pra todo mundo mandar vidas pra você ( a empresa ali que vai ajudar as mulheres prometeu enviar camisinhas) ou mandar fraldas e também terão aqueles jogos que você precisa comprar algum conteúdo pra poder passar as fases. EA, Capcom e outras 5 empresas curtiram este comentário.

6 - E o Morpheus, vocês não temem a concorrência? Vi muitos relatos de que ele é melhor... (Sonysta anônimo)
R: Não tememos não. O Morpheus pode ser bom, mas nós somos os escolhidos e vamos dominar a Matrix.

Um comentário:

  1. Single System of Health - Brazil
    UHAuhauhAUhuAH

    ResponderExcluir