terça-feira, 23 de setembro de 2014

Steam e sua atualização de interface

Ontem dia 22 de setembro de 2014 o Steam teve uma atualização sutil, porém nem percebi quando isso aconteceu, senhor +Leandro Cirilo mencionou um "Abre o Steam" fui conferir. Portanto foi comprovado rapidamente a renovação da interface da tela inicial Steam.
Uma mensagem simbólica e amistosa dizia "Uma loja mais inteligente, personalizada só para você" até ai tudo bem, como podem conferir em nossas imagens. No entanto descendo um pouco mais, surgiram curadores indicados a serem seguidos, um ponto bacana e a questão que mais me chamou a atenção, foi o faotr "indicações". O Steam me indica jogos baseado nos que visitei, joguei ou por quanto tempo e modos de partida joguei. Surpreso? Surpresa? Sim, já que de 100% dos jogos indicados 90% eu jogaria, jogarei com facilidade, somando algumas dicas de jogos que sequer sabia que estavam no steam.
Resumindo de forma concisa, agregando valor a atualização do Steam, caixas de texto bem uteis também foram adicionados a estas eventuais indicações, podemos assim descartar uma indicação ou adiciona-la a lista de desejos sem sequer sair da tela inicial da plataforma.
Atualizações simultâneas continuam sendo lançadas para o Steam e para sua versão beta, todas com a mesma sutileza e simplicidade de sempre, sem atrapalhar a jogatina e sem deixar rastros de percepção enquanto acontece.

Abaixo ilustrações de algumas das mudanças no steam, para saber mais sobre essa recente alteração visite: http://store.steampowered.com/






Nenhum comentário:

Postar um comentário