quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Ubisoft x Nintendo

Desde o lançamento do Wii U, a Ubisoft sempre mostrou o seu apoio ao console da Nintendo, sempre elogiando e falando do potencial do video game, diferente de várias outras empresas, que simplesmente ignoram o console e algumas que até falam mal.


Mês passado a ubi publicou que não iria lançar mais títulos adultos pro console, que Watch Dogs seria o último, com gráficos mostrando as vendas gerais em todas as plataformas e se justificando que o público da plataforma da Nintendo não compra esses títulos.

Hoje a Ubisoft Mexico soltou no Facebook a data de lançamento de Watch Dogs, pra logo em seguida deletar.


"A espera está chegando ao fim: a versão de Watch Dogs para Wii U chega dia 18 de novembro. Essa versão conta com um mapa interativo de Chicago na tela do gamepad, mas também podes jogar só com o controle"...
 
A Ubisoft lançou Watch Dogs para as outras plataformas no dia 27 de maio de 2014, planeja lançar a versão para o console da Nintendo na segunda quinzena de novembro, sem nenhum extra exclusivo, sem nenhum diferencial que faça valer a pena.

Então deixa eu ver se entendi, WD chegará ao Wii U com meses de atraso, a grande diferença dele é o recurso off-tv, padrão em todos os jogos do U e um mapa interativo na tela do gamepad (o que é possível com um app para android nas outras versões)?

Será que ela espera mesmo que o jogo tenha alguma venda significativa no console?

Os títulos adultos não vendem para o Wii U porque as próprias produtoras sabotam seus produtos, lançando-os com atraso, com qualidade inferior, com conteúdos capados, falta de multiplayer, falta de funcionalidades e dlcs.

Será que o falta de jogos no wii u se dá por que o console não vende, ou o console não vende por que faltam jogos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário