terça-feira, 7 de outubro de 2014

Breve Play duplo - Sleeping & Bionic

Bom dia jovens, hoje lhes trago 2 Breves Play pelo canal da Porca Flamejante e vamos direto aos trabalhos sem mais delongas.

Em nosso primeiro Breve Play temos Sleeping Dogs, titulo produzido pela United Front Games e publicado pela Square Enix. O jogo é ambientando na cidade de Hong Kong traçada com neons e suas casas de chá, no titulo vivemos a história de Wei Shen um policial recém chegado da América, que no meio de um trabalho disfarçado acaba sendo pego e arremessado no conflito entre gangues comuns, tríade chinesa e a policia local.

Wei acaba no meio do conflito encontrando vários afetos e desafetos de sua infância, passando por situações bem complicadas e na maioria delas se encontra apenas munido de suas próprias habilidades em artes marciais para se salvar e continuar sua jornada. Confiram abaixo o vídeo que ilustra o Breve Play de Sleeping Dogs




Em nosso segundo Breve Play os trago a continuação da história de Ladd Spencer (Versão Japonesa) e Super Joe (Versão Americana) de Commando e Bionic Commando, as histórias de ambos os jogos tem conexão ríspida, mas pela capcom são conexões cronológicas, linha de tempo e coisas semelhantes para proteger o alter ego de um herói (ou nem tanto assim, americanizado, no caso o Super Joe).

O titulo foi produzido pelo Studio Grin e publicado pela Capcom lançado em 2009, Bionic Commando chegou primeiro aos consoles e alguns meses depois ao pc. O jogo continua a história de Nathan Spencer que acabou sendo preso, tendo seu braço biônico removido e separado de sua amada. Nathan se encontra em carcere fechado aguardando execução por crimes em campo de batalha, achando ele que iria pra execução imediata, eis que surpreso é enviado em uma nova missão, porém seu braço biônico foi arremessado em outro lugar diferente de onde ele caiu, ou seja, no inicio da nova jornada o comando bionico de um homem só pode contar apenas com uma arma e seu braço comum. 

Sem mais delongas confiram o Breve Play que ilustra o titulo Bionic Commando



Caso queira acompanhar outros Breves Plays, de uma checada em nosso canal no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário