sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Campanha Para Convencer a Valve a Lançar Half-Life 3

Pois é caro leitor, você está aí, zerou Half-Life 2 e seus episódios seguintes e agora espera bravamente pelo lançamento de Half-life 3, correto? E claro, você sabe que não é o único. Mas o que talvez você não saiba é a empreitada que dois fãs da série estão criando para convencer a galera da Valve a lançar a tão sonhada sequencia.  



Através do site IndieGoGo, dois fãs resolveram montar um projeto, separado por etapas conforme o valor arrecadado. A primeira etapa consiste em arrecadar $3000 para torrar em adwords voltadas aos 300 funcionários da Valve. O segundo passo envolve colocar um cartaz que circularia a região da empresa - em Washington - com os dizeres "Queremos Half-Life 3".  

Caso as doações alcancem a marca dos $4500, os caras vão contratar um grupo para SE VESTIR COMO GABE NEWELL (acredite, o negócio é sério) para rodearem o escritório da Valve usando camisas escritas "Queremos Half-Life 3". Se nada disso der certo, o grupo ainda conta com uma última carta na manga: será marcado um concerto em Seattle com o maior número possível de fãs da série, com convites á todos os funcionarios da Valve, onde eles verão quantas pessoas querem o jogo, e talvez o lancem.  

E você ai achando que os nintendistas que defendem o Wii U contra os outros consoles eram radicais. Vai participar da campanha? Deixa sua ideia ai embaixo!  

Um comentário: