terça-feira, 14 de outubro de 2014

Guerra Civil pode ter inicio em Capitão América 3

Seguidores das aventuras Marvel nas HQ's com certeza já devem ter acompanhado o arco "Guerra Civil" um dos momentos mais tensos dos quadrinhos. O registro dos super humanos dá inicio ao conflito entre os heróis que estão a frente dos gloriosos Supremos/ Vingadores e gera o incio dos embates em escala catastrófica. Capitão América se torna um foragido e Homem de Ferro um vilão, esses sãos os pilares da "Civil War".


Robert Downey Jr é o grande mestre por trás do Homem de Ferro, acabou se consolidando imutável no papel do herói de lata, complementou o que o personagem é nos quadrinhos de forma inacreditável nas telonas. Com o final esplendido de homem de ferro 3, se tornou claro que a trilogia do homem de lata teria culminado no fim das aventuras solo do herói, tendo isto em vista, Downey exigiu um papel de importância maior caso sua aparição em Capitão América 3 fosse realmente relevante.
Previsto para 2016 a introdução a "Guerra Civil" é o ponto que faltava para introduzir alguns dos arcos mais importantes da Marvel das HQ's ao cinema, possivelmente tornando, assim como nos quadrinhos, Tony Stark o vilão da vez contra o Sentinela da Liberdade e os direitos dos heróis e super humanos. 


Caso não tenha lido o arco "A Guerra Civil" segue um link util abaixo:
http://hqonline.com.br/?page_id=8823

Nenhum comentário:

Postar um comentário