terça-feira, 14 de outubro de 2014

Marius não fala português

Lançado no ultimo dia 10 (outubro) Ryse Son of Rome surpreendeu por algumas particularidades relacionadas ao titulo anterior que fora trazido diretamente do Xbox One para o pc, alguns fatores notáveis são, desempenho, qualidade gráfica e o misero nível de bugs, tendo em vista a bagunça e trabalho bem mal feito no carregamento de Dead Rising 3 para pc. 

Ryse acabou saindo ileso em vários quesitos, porém sofreu o mesmo caso de DR3 em um pequeno e notável detalhe.



Uma DLC de DR3 foi patrocinada pela Microsoft, logo, esta DLC não veio junto ao titulo para pc, somando assim a informação nula de que isso possa algum dia acontecer, navegando em águas semelhantes. A tradução para português brasileiro de Ryse, que configura o pacote de legendas e áudio (dublagem), foi custeado pela Microsoft, sendo assim, o titulo chegou ao Steam com a mensagem de "Indisponível" para o idioma português como um dos destaques na linha de detalhes do produto. Portanto seguindo a mesma linha da DLC do DR3 ainda não à noticias do que acontecerá com a tradução local do titulo.

Ryse é produzido pela Crytek, disponível para PC e Xbox One, o enrendo conta a história de Marius e a decadência do império de Nero, com batalhas épicas, estratégias e diversos tipos de upgrades para o personagem principal, bem como o desfecho do centurião a frente de um exército.



Link útil com mais informações sobre a versão PC de Ryse Son of Rome
http://store.steampowered.com/app/302510/

Nenhum comentário:

Postar um comentário