sábado, 25 de outubro de 2014

Notícias sobre continuidade da franquia Gears of War



Uma franquia amanda por muitos, como Gears of War, sempre faz com que os fãs encarnem uma certa "nostalgia recente", independente de terem julgado o último jogo da franquia, Gears of War: Judgment, bom ou ruim.
Fato é que ocorreu sim empolgação com a entrevista que Phil Spencer deu à IGN essa semana. A Epic Games não produzirá mais série pois seus direitos foram vendidos para a Microsoft. O novo jogo está sendo desenvolvido pela  Black Tusk Studios, criada especificamente para a produção do jogo. Para quem não ficou apreensivo, saiba que antigos membros da equipe que produziu os primeiros jogos participará ativamente na produção do novo título. 
Ao longo da entrevista, Spencer comentou que espera que o jogo traga de volta a franquia às suas origens, com ambientações mais sombria e voltar a focar nos soldados, mensagem que o próprio nome do jogo tem. Sem maiores informações, Spencer diz que o novo jogo não se trata de um reboot. 
Parece bastante óbvio que o jogo seja um exclusivo do Xbox One. Ainda não foram divulgadas maiores informações sobre a sua produção, nem uma possível data de lançamento. 

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário