sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Novo filme dos Caça-Fantasmas Não Terá Relação Com os Clássicos

Se você for do fim da década de 80 - início de 90, certamente cresceu assistindo os filmes - e desenhos - do quarteto que saía num carro todo espalhafatoso para caçar fantasmas em New York, ao som de uma das músicas tema mais famosas do cinema. E com certeza deve ficar com aquele ar de nostalgia e saudade quando lembra disso. Eis então que um novo filme dos Caça-Fantasmas é anunciado, mas sem qualquer relação com os filmes originais. 


O diretor do vindouro filme, Paul Feig, afirmou em uma entrevista recente ao Entertainment Weekly que devemos esperar para o próximo filme dos Caça-Fantasmas um grupo completamente novo de personagens, em um mundo familiar ao da série original, mas com ar bem mais moderno do que era, especialmente para as cenas em que haverão fantasmas envolvidos. 

"Eu amo tanto o primeiro filme que eu não quero fazer algo que possa destruir a memória dele" , afirmou Paul. Ele afirmou ainda que deseja fazer um novo começo para a série, "dando um ar mais da hora para os equipamentos tecnológicos. Eu quero que seja completamente assustador, algo que aconteça no nosso mundo moderno e todos pensem 'meu Deus, o que está acontecedo?'". 

O filme ainda não possui data prevista de estréia ou de início das filmagens, então nos resta esperar. E claro, lembrar-se que se tem algo estranho na sua vizinhança, quem devemos chamar? GHOSTBUSTERS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário