segunda-feira, 13 de outubro de 2014

PC MASTER RACE!!! CAPÍTULO 3

VOCÊ NÃO PRECISA CONSTRUIR UM PC PRA TER UMA EXPERIÊNCIA GAMER NO PC, MAS SE O FIZER, SERÁ RECOMPENSADO.
Primeira coisa, NUNCA COMPRE UM "DESKTOP GAMER", NUNCA, NUNCA MESMO, JAMAIS.

Será caríssimo (Alienware, por exemplo) ou provavelmente com relação custo/benefício ridícula (vulgo essas máquinas "China in box" que vendem em qualquer lojinha de informática. Na maior parte das vezes, as empresas metem um I7 top de linha em uma placa mãe ridícula, com memórias patéticas e placa de vídeo praticamente vesga.

"- Ah, mas meu processador é um Intel Tetoclástico 9.000." Oh, que lindinho, he think he's people...

Pegue um I5, ou um AMD mais avançado, cujo custo/benefício é bastante alto, pela metade do valor do I7 tetoclástico mencionado acima, e gaste a diferença nas demais peças... Vai ver a diferença quando ligar o PC e topar com o poder bem distribuído.O que você pode fazer é comprar um PC destes montados, sem a etiqueta gamer, naturalmente e, verificando a capacidade da fonte e placa mãe, simplesmente espetar uma placa de vídeo... Nunca esqueça de verificar a compatibilidade entre peças, é o mais chatinho que você terá de fazer.

Já o ato de "espetar a placa de vídeo" na placa mãe... Bem... Você já limpou um filtro de ar condicionado? Então você é capaz de fazer isso... Procure um tutorial no youtube... Sério, é muito fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário