sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Perguntas Quase Pertinentes - Alien Isolation

Então quer dizer que estão de mimimi sobre o jogo? Muita gente acha bom, outra penca acha ruim, as notas variam de "lixo atômico" á "criação suprema"? Dúvidas passam por sua mente, e estamos aqui para saná-las! Muitas coisas foram ditas e outras não acerca de Alien Isolation, e vamos agora esclarecer algumas coisas para você, caro leitor.

#xatiada com minhas notas
#prontofalei
#povocommimimi




1 - O que é o Alien? Ele é inteligente mesmo? - moleque leite com pera
R: O Alien é ágil, inteligente, prevê seus movimentos, sabe como agir com base nas decisões que você toma, é silencioso, mortal, não tem piedade e se alimenta de seu medo, seu pavor e aproveita seus erros para te subjulgar. O Alien é sua(seu) namorada(o).

2 - E ele é mesmo indestrutível? Mas é injusto! - moleque do Call of Duty
R: Você já venceu alguma discussão com a sua(seu) namorada(o) no terreno onde é seu habitat natural? A vida não é justa, nem o jogo. Você vai se ferrar, mas no fim gosta disso, então não reclama.

3 - Por que o jogo é tão parado? Dá sono! - moleque do Battlefield que xinga sua mãe nas partidas
R: O jogo é baseado em pontos da vida adulta. Teu chefe vem, com calma, diz oi, pergunta como está, fala da tia dele que operou de hemorroidas e da colonoscopia do pai, pra só depois te ferrar e destruir seu dia, te jogando pra baixo e fazendo você se sentir um merda. A arte imita a vida.

4 - Por que o Alien mal aparece e só fica rodeando até te atacar? - cagão que tem medo de Supernatural
R: Essa é a parte da vida adulta que compete aos filhos e cônjuges. Eles ficam te rodeando, escuta passos, cochichos, uma palavra meio solta aqui e ali e pimba, querem algo que torra tua grana toda e já era o upgrade no PC ou a pré-compra do Project Cars. É a vida real novamente presente no jogo, na personificação do Alien

5 - A Amanda não se protege direito das ameaças! Ela é ruim de Stealth! Por que isso? - crítico "fodão"
R: Você controla uma mulher (bonita), você não vai passar desapercebido. É possível ouvir o assovio dos robôs quando ela passa, sem contar o alien mostrando a língua pra ela - carinhaquela. Mulheres são percebidas em qualquer lugar.

6 - Por que os save points são tão espaçados? Isso é ruim! - outro crítico conceituadíssimo
R: Veja bem, os save points nada mais são do que telefones fixos espalhados pela nave. Pros telefones funcionarem na nave só utilizando a tecnologia fixo-móvel, já que a nave se move. Pra dar sinal só se estiver parado em um ponto específico. Concluímos também que a empresa de telefone do jogo é a TIN. Quer terror maior que esse?




Nenhum comentário:

Postar um comentário