sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Requisitos Mínimos de Evil Within Para PC São Divulgados

Bom, você deve ter visto que a Bethesda tinha cantado estes dias que o jogo Evil Within deveria ser executado em uma máquina equipada com uma vga de 4gb. Eis então que a empresa resolveu soltar um pouco mais de informações sobre o jogo, falando os requisitos mínimos para rodar este jogo. Seu PC aguenta o tranco?




Se o jogo já começou a te assustar só com a declaração da vga, pode relaxar um pouco. Os requisitos mínimos são um pouco mais modestos. Confira a lista das especificações:

  • OS: Windows 7/8.1
  • GPU: GTX 460 ou uma placa equivalente de 1 GB VRAM 
  • CPU: i7 ou um processador equivalente com mais de 4 núcleos
  • RAM: 4 GB
  • HDD: 50 GB
O estúdio afirma que nestes termos, você provavelmente não será capaz de curtir o jogo em 1080p, além de ter que desabilitar uma série de funcionalidades mais parrudas para garantir o funcionamento do jogo, mas ainda assim, poderá aproveitar a grande experiência que o jogo trará.

Mas a Bethesda justificou a demora em liberar a informação dos requisitos mínimos. Segundo a empresa,os 4gb de vídeo são necessários para garantir que o jogador terá a experiência dentro do jogo planejada pelos desenvolvedores.Assim sendo, se você quer aproveitar a deixa e trocar seu periférico, vendendo um rim em bom estado te garante a grana para comprar uma GTX 980 por singelos 2k Dilmas e curtir o jogo como se deve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário