quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Tá com fome? Que tal experimentar um hambúrguer com sabor de carne humana?



Você é fã de The Walking Dead? Estranhamente ficava com fome sempre que assistia a série vendo os zumbis degustando carne humana fresca? Pois agora você pode matar sua fome de carne "humana"!

Um problemático chef de cozinha britânico chamado Jim Thomlinson surgiu com uma nova ideia de hambúrguer para agradar vivos e mortos. Simplesmente uma receita de hambúrguer com sabor de carne humana!


Pela cara do chef, era de se esperar essas coisas

A ideia é usar o hambúrguer como uma forma de publicidade para a quinta temporada de The Walking Dead que está chegando por aí. Mas não é só isso... Para fazer essa iguaria, o chef pesquisou notas de canibais sobre qual é o gosto da carne humana, se deparando as declarações de um famoso canibal, William Seabrook, jornalista que morreu em 1945 e que dizia que a carne humana tinha gosto de uma boa vitela.

Com isso, o chef criou sua receita e disponibilizou para todos. você aí tá com problema na cabeça vontade de experimentar? Então anota os ingredientes:
  • 400g de vitela
  • 400g de carne de porco
  • 200g de medula óssea (o famosos tutano)
  • sal e pimenta a gosto
Simplesmente misture bem tudo, depois molde em forma de hambúrgueres e coloque pra esquentar! A receita dá para uns 6 a 8 hambúrgueres.

Ficou com fome depois dessa? Então eu lhe recomendo procurar um psicólogo, e se mesmo assim a fome ainda persistir, vai lá e dê uma provada. Só não me convide pra experimentar!

Fonte: IGN, FWx

Um comentário: