sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Ubisoft: "The Crew Pode Chegar aos 60 FPS no PC"

Tia Ubi não anda com o moral em alta entre os jogadores. Seus últimos lançamentos e os que estão por vir tem trazido certa dor de cabeça para a empresa. Watch Dogs teve um belo downgrade salientado por praticamente todos os jogadores, disparidades entre o Assassin´s Creed nos consoles tem feito muito fã xingar muito no twitter, e a galera que testou o The Crew no beta torceu o nariz pro fato do jogo rodar a 30 FPS mesmo em PCs como o do Th_Mc ( o Master Race mor do Porca).  



Mas parece que a Ubisoft tem feito seus esforços para manter um nível aceitável, ao menos nos PCs. Segundo entrevista do chefe de design do jogo, Serkan Hassan, ao site TechRadar, a empresa pode liberar os 60 FPS.  

"Algumas pessoas, durante o beta, procuraram formas de liberar a taxa de FPS. Acredito que até o lançamento do jogo teremos desbloqueado isso á todos os jogadores, a menos que algum outro problema ocorra de forma a impedir isso."  

Alguns outros comentários de funcionários da empresa parecem tentar "justificar" os comentários sobre o assunto. Para Nicolas Guérin - designer de Assassin´s Creed - a indústria está mantendo o o padrão de 60 FPS expecificamente para jogos de ação. Já para Alex Amancio - diretor criativo - 30 FPS são o suficiente para jogos como Assassin´s Creed, enquanto 60 FPS são ideais para shooters 

Nenhum comentário:

Postar um comentário