quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Battlefiled 5 voltará ao tema principal de guerra entre militares. E destruição de tudo também...


Battlefield 5 vem aí, como já era de se esperar, e irá retornar as origem de matança e destruição militar.

Battlefield 3 foi lançado em 2013 e foi um enorme sucesso. E nesse ano a EA Games anunciou algo diferente, Battlefield Hardline, um jogo jogo da franquia, porém com tema de polícia e ladrão que será lançado em 17 de Março de 2015.

Mas esse será apenas um spin-off da série, e em 2016 a série voltará a seu tema principal de militares. Blake Jorgensen, CFO da EA declarou em entrevista que já viu o jogo rodando e que o time de desenvolvimento está trabalhando para criar um "divertido e novo Battlefield". Detalhes sobre a produção e recursos do jogo ainda não foram revelados, mas se Battlefiled 4 possuía mapas gigantescos e uma enorme possibilidade de destruição, podemos esperar que a destruição seja apocalíptica!

É possível que com o lançamento de Battlefield 5 sejam reveladas informações sobre um novo FPS que a EA está produzindo: Star Wars: Battlefront. Mas, teremos que esperar pra ver algo. Battlefiled 5 será lançado no final do ano de 2016, ainda sem plataformas confirmadas.

Fonte: CVG

Um comentário:

  1. Quando olhei a noticia pensei que missão de guerra estaria inclusa no Hardline. não imaginava que já fosse outro sendo que o outro nem lançou.
    Mas ok, que venha, mas convenhamos que eles ganhariam mais se o Hardline fosse um jogo fora parte, uma nova franquia.

    ResponderExcluir