quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Nova espécie de Alien será apresentada em Prometheus 2


No segundo capítulo de Prometheus uma nova e nunca vista nova forma de Alien será apresentada, segundo o próprio Ridley Scott

Durante uma entrevista dada sobre a sequência do filme Prometheus, Ridley Scott declarou que apresentará um alien totalmente novo.

Em Prometheus, vemos a história de um grupo de humanos funcionários da empresa Weiland Corporation que viajam ao espaço em busca de respostas sobre a origem da humanidade, e buscam a raça alienígena conhecida como "Engenheiros".

Ridley Scott revelou que vai apresentar uma completamente nova espécie de alien na sequência do filme. Ele contou que sabe que o Alien é um dos monstros mais aterrorizantes da história do cinema, e justamente por isso ele deseja apresentar uma "novíssima forma de alien no terceiro ato". No entanto, isso vem junto com uma não tão empolgante informação: Ridley Scott quer se manter o mais longe possível de todas as formas de aliens usadas em todos os filmes passados, e em suas próprias palavras: "Se eu ver mais um dragão eu vou atirar em mim mesmo. Chega de dragões." (No filme Alien³ um dos personagens refere-se ao Alien como sendo um "dragão"). Além disso, o tema "Deus e Diabo", muito presente em Prometheus também será deixado de lado.

Prometheus 2 ainda não possui data de estréia, mas segundo Ridley Scott, o scrit já está pronto e está "realmente bom".

Fonte: comicbook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário