sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Porca Flash News

Sem edições e sem enrolação, não é momento pra isso. Faleceu hoje o ator Roberto Gómez Bolaños, eternamente conhecido como Chaves/Chapolin. O ator faleceu aos 85 anos em sua casa localizada em Cancún, no México.






Independente da idade, todos nós conhecemos os papeis e quadros criados por ele. Crescemos assistindo Chaves e Chapolin no SBT, eventualmente com outros quadros aleatórios, mas sempre com o mesmo elenco de atores. Ainda que muitos possam preferir um ou outro personagem dentro das séries, é inegável o talento de Roberto, que foi capaz de criar situações que mesmo repetidas, nos faziam gargalhar em frente a TV, sempre com a inocência de uma criança e o espanto de ouvir a piada como se fosse pela primeira vez.

A Porca Flamejante presta aqui sua homenagem a este que foi um dos maiores nomes da televisão brasileira, estranhamente sem nunca ter pisado em terras tupiniquins para este fim, mas influenciando a vida de milhares de pessoas, e alegrando tantas mais quanto fosse possível. Vá em paz meu caro, mande um abraço a tantos outros que já passaram pro outro lado, e tenha certeza de que sempre será lembrado por nós, seu fiel público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário