quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Season Pass de Assassin's Creed Unity é cancelado, e jogadores serão recompensados


O Season Pass de Assassin's Creed Unity, que dá direito a todas as DLCs do jogo antes mesmo de serem lançadas, foi cancelado. Entenda o porque.
Tradição da série Assassin's Creed (e nos jogos da Ubisoft) há muito tempo, o Season Pass de Assassin's Creed Unity foi cancelado. Porém por um motivo bem justo, e com uma grande recompensa para quem já o havia comprado.

Unity est´sendo dia após dia massacrado pela mídia e pelos jogadores devido a absurda quantidade de bugs encontrados. A Ubisoft já lançou 3 patches para corrigí-los e já há uma 4ª atualização a caminho. Reconhecendo a enorme falha, o Season Pass foi cancelado.

No entanto, quem já havia comprado o Season Pass não sairá prejudicado, pois a Ubisoft estará dando para essas pessoas um jogo de graça a escolha como pedido de desculpas. Quem havia comprado o Season Pass poderá escolher um dos seguintes jogos, para a plataforma que desejar: The Crew, Far Cry 4, Watch Dogs, Assassin's Creed IV: Black Flag, Rayman Legends, Just Dance 2015.

Além disso, todas as pessoas que compraram o Unity, incluindo quem não comprou o Season Pass receberá de graça a DLC Dead Kings assim que ela for lançada. A Ubisoft oferece essa DLC como pedido de desculpas por sua falha em entregar o Unity muito abaixo da qualidade esperada, em carta pública escrita por Yannis Mallet, CEO da Ubisoft Montreal.

Unity possivelmente receberá mais DLCs, mas ainda não se sabe de que forma serão vendidas, provavelmente do modo "tradicional".

Uma bela atitude da Ubisoft, seria ótimo que outras produtoras tomassem isso como exemplo.

Fonte: CVG

Nenhum comentário:

Postar um comentário