sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Supergirl No Universo de Arrow e Flash

Como é sabido, a DC está mandando ver nas séries baseadas em suas histórias. Temos Arrow e Flash chutando bundas em alguns crossovers e separadamente em suas séries, o detetive Gordon ainda policial em Gotham e o Constantine... bem, sendo o Constantine. Claro que a está tudo lindo e maravilhoso, mas salvo pelos dois heróis de colante, o resto simplesmente não tem qualquer vínculo entre si nas telas, simplesmente não há qualquer sentido de compartilharem o mesmo universo. E apesar disso, aparentemente a nova série da Supergirl poderá, sim, estar presente no universo criado por Arrow e Flash.


Explicando pra quem não viu algum dos supracitados. O herói Barry Allen encontra-se com Oliver Queen no fim da segunda temporada de Arrow. A partir da terceira, Arrow e Flash possuem pontos em comum e um participa da série do outro as vezes, sendo que o primeiro grande crossover entre eles acontecerá já na semana que vem, com ambos lutando lado a lado. Já Gotham não tem absolutamente nada a ver com os dois, em tese por retratar um período de tempo anterior ao retratado nas duas séries, já que estamos falando de um Bruce Wayne ainda criança e recém-órfão. Constantine, apesar de não ter qualquer menção de qual período está fixado, também não faz vínculo com nenhuma outra série.

Aí agora vão lançar a série da Supergirl, produzida pela CBS. Mais uma pra ficar de fora e criar MAIS um universo na TV, certo? Nem tanto. O produtor da série da prima do homem cueca,  Greg Berlanti, também é o produtor das séries Arrow e Flash. Some-se a isso que a CW faz parte da CBS e voilá, podemos ter mais um herói que tenha ligação com os outros. Nada foi confirmado, mas é sabido que Berlanti está dedicando-se em achar uma forma de criar esta conexão. Resta torcer para que dê certo, e não haja mais um herói separado do resto no mundo da TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário