sábado, 29 de novembro de 2014

Teste de resistência PS4 x Xbox One


É comum a veiculação de comparativos entre os consoles. Gráficos, exclusivos, controle... Praticamente tudo é comparado entre consoles concorrentes. Esse movimento é muito importante por diversos motivos, entre eles conhecer de fato os produtos para conseguir fazer a melhor escolha no momento da compra, afinal, o investimento é grande para comprar e bater um arrependimento daqueles depois de um tempo. 
Os comparativos atuais são muito focados na questão gráfica, sempre comparando o desempenho de processamento dos consoles em diferentes jogos. Os jogos multiplataforma são largamente utilizados para essa comparação, apesar de serem os exclusivos um dos maiores determinantes da escolha. 
Essa semana surgiu um comparativo inusitado, mas não pouco relevante. O programa Battle Damage, no YouTube, fez um comparativo de resistência entre Xbox One e PS4. Os consoles sofreram uma pequena e uma enorme queda, mais precisamente de 4,57 metros de altura. Será que eles continuaram a funcionar?
Confira no vídeo!


O Xbox One resistiu bem mais que o PS4, continuando a funcionar mesmo depois da imensa queda!
O teste pode comprovar a sensação de desleixo na confecção do PS4 que muitos jogadores sentiram no lançamento do console, que apresentou uma série de problemas, de peças posicionas de forma errada até superaquecimento. 
Quem sabe esse argumento não seja mais um detalhe para a escolha dos jogadores para a nova geração. 

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário