sexta-feira, 14 de novembro de 2014

"Ubisoft É A Nova EA", Afirma Forbes

Sabe a revista mais famosa no mundo dos negócios, a Forbes? Pois é, eles fizeram uma reportagem recentemente sobre o mundo dos jogos. Muitos acham que ela não fala do assunto, mas eventualmente fala. E o evento que fez o artigo em questão ser lançado, ou pelo menos a gota que fez o copo transbordar, foi o recente lançamento duplo da Ubisoft, Assasssin's Creed Unity e Rogue. Segundo a Forbes, a Ubisoft tornou-se a nova EA.




Se você é fã da Ubisoft, deve ter acompanhado ao longo dos últimos meses que a empresa vem metendo os pés pelas mãos. Watch Dogs recebeu um belo downgrade com relação ao que foi mostrado na E3, a quantia de bugs presentes no jogo é absurda (lembra do meme que a Ubi matou as aulas de Física né?), justificou que não faria protagonistas mulheres em AC Unity por ser complexo demais para animar, dentre outras peripécias da empresa, foram apontadas pela Forbes como um dos motivos da empresa estar ocupando o lugar de pior empresa dos Estados Unidos, outrora ocupado pela EA, duas vezes.

Claro que a Ubisoft tem seus pontos fortes, não vamos generalizar, mas as mancadas da empresa vem atingindo níveis maiores do que os que causaram a fúria dos fãs para com a EA, como o excelente, lindo, maravilhoso e nada frustrante sistema de abuso deliberado na venda de DLCs. O artigo na íntegra, pra quem estiver com o inglês afiado, pode ser lido aqui.

Bom, nem vou prolongar no assunto. Deixe sua opinião ai nos comentários, sobre o que você acha do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário