sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Witcher 3 Vai Ter 16 DLCs... De Graça!

Certas coisas fazem a fé na humanidade voltar a crescer, ainda que um pouco. Focando nos jogos, algumas atitudes de certas empresas fazem com que voltemos a ter fé num mercado com um pouco mais de respeito ao consumidor. Dito isto, anuncio que o jogo da CD Projekt Red, Witcher 3, virá com nada mais nada menos do que 16 DLCs. E todas elas, na faixa pra quem comprar o jogo em qualquer versão ou edição.




Sim senhoras e senhores, 16 DLCs de graça. O processo de liberação de conteúdo extra para o jogo começa um dia após seu lançamento, no dia 25 de fevereiro de 2015, com um pacote de 3 DLCs que incluirão armas e alguns itens customizáveis. A partir daí, a cada semana serão liberados mais dois conteúdos adicionais, trazendo novas armas, quests e as coisas que já estamos habituados.

E você deve estar pensando: "pera ai, tem caroço nesse angu". Mas aparentemente, não tem. "Mas toda empresa que tem pelo menos uma pessoa trabalhando vende DLC a preços injustos com frequencia". Sim, elas de fato fazem isso (e eu raramente compro). O co-fundador da empresa, Marcin Iwinski, fez uma carta aberta aos fãs dizendo que oferecer DLCs grátis é bem raro hoje em dia.

"Como jogadores, hoje em dia temos que controlar nossas carteiras, já que logo após o lançamento de algum jogo, vários pedaços de conteúdo do jogo são vendidos á um preço nada camarada. Já não pagamos o suficiente pelo jogo? Nós da CD Projekt Red acreditamos fortemente que essa não é a maneira na qual devemos trabalhar, e em Witcher 3 resolvemos fazer diferente. É nossa maneira de agradecer por vocês comprarem o jogo", afirmou Marcin.

Só digo uma coisa: TÁ OUVINDO ISSO EA??? CAPCOM, TÁ AI??? Tem mais um monte que poderia beber dessa mesma fonte, mas pra não estender o post, vou citar apenas as maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário