sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Alien Isolation Pode Receber Sequencia

Se você se borrou pouco no jogo Alien Isolation e deseja mais chances de morrer para o Xenomorfo, então pode dormir sossegado (?), pois a Creative Assembly discute sobre a possibilidade de uma sequencia para o jogo "diariamente". Ao menos, foi o que o diretor de design, Greg Napper, afirmou em uma entrevista recente ao site AvPGalaxy.





Durante a entrevista, Greg afirmou: "A possibilidade de uma sequencia para o jogo é discutida diariamente na empresa. As pessoas tem ideias sobre os rumos que podemos tomar, os escritores já tem alguns conceitos bem definidos e sim, nós temos a oportunidade de continuar a história."

Greg também foi questionado acerca sobre detalhes de um próximo jogo, se ele seria como seu predecessor ou se seguiria um ritmo mais de ação. "Eu acho que um jogo do Alien sob o foco da ação seria muito diferente do que Isolation foi. Se nós fizermos uma sequencia, prefiro continuar com a mesma aterrorizante aproximação de um Alien, mas com uma melhor interação com o ambiente."


Como noticiamos recentemente, Alien Isolation recebeu um update com novos modos de dificuldade: Novice, pros caras que nem eu que se borram no jogo e querem um pouco mais de sossego (mas sou masoquista e estou jogando no hard) e o modo Nightmare, considerada a experiência suprema do jogo. Nem a pau que eu jogo nessa dificuldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário