quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Ciri, a nova personagem jogável de The Witcher 3

A CD Projekt Red anunciou no Game Awards que haveria um segundo personagem jogável em The Witcher 3: Wild Hunt. Agora foi revelado quem será esse novo personagem: Ciri, uma mulher com descendência élfica e habilidades magistrais com a espada, além de "poderes místicos".



Apesar de ser uma personagem jogável, os produtores enfatizam que The Witcher é sobre Geralt, e sempre será. Ela será controlável em alguns trechos do jogo, como um apoio à história, e provavelmente terá um trecho só seu no jogo (uma DLC, uma side quest, enfim, algo do tipo), mas até o momento, o jogo irá delegar ao jogador em certos momentos-chave o controle sobre a garota.

Ciri tem uma grande importância para o lore de The Witcher, segundo os próprios produtores, e vem sendo chamada por diversos sites de "Arma Viva" por causa de seus poderes. Ela tem laços emocionais com Geralt, já que o conhece desde a infância, e foi treinada por ele. Resta agora saber se ela é tão pegadora quanto seu Mestre, e vai sair passando o rodo na geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário