segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Crossover meia boca...

Começou bem a notícia né? HAsuihUSAhIAhs

Então, a Fox está preparando um Crossover de duas das equipes mais legais dos quadrinhos de todos os tempos, em um filme que possivelmente vai ser mais uma decepção para os fãs.

Vamos combinar né? X-Men e Quarteto Fantástico, duas franquias tem sido os mais meia boca de todos os tempos no cinema (você não, First Class, você foi legal pakas).

Indo mais além, vazaram uns E-mails internos aí da Sony Pictures onde, Michael de Luca se disse favorável à participação de Homem Aranha no filme Capitão América: Guerra Civil... Fica calmo Gakuma... Fica calmo...



Segundo o Daily Beast, a informação foi confirmada a De Luca pelo roteirista e produtor dos filmes dos X-Men, Simon Kinberg. "Kinberg me disse que a Fox está encaminhando X-Men e Quarteto Fantástico para um eventual filme de crossover", escreveu De Luca à presidente da Sony Pictures, Amy Pascal, para incentivá-la a fazer o mesmo com os personagens do universo do Homem-Aranha.

Caso a Fox realize mesmo esse cruzamento, é possível que tenhamos pistas desse crossover já nos vindouros filmes do estúdio; o reboot de Quarteto Fantástico sai em agosto de 2015 e X-Men - Apocalypse, em 2016.

Você continuará não precisando assistir X-Men - Apocalypse, já que sabe que todo mundo tá velhinho e bem, no final de X-Men Dias de um Futuro Esquecido. E pelo amor de Odin, quem foi o fdp que teve a ideia de trazer a equipe dos 3 primeiros filmes de volta!?

Fonte. Omelete

4 comentários:

  1. A participação do Homem Aranha no Guerra Civil é não só favorável, como indispensável, já que a trama nas HQ's gira em torno dos 3 célebres personagens (Homem de Ferro, Capitão América e Homem Aranha).

    Unir O Quarteto e os X-Men pode dar em algo, até agora só o "Primeira Classe" teve uma representação bacana nas mãos da fox, se formos analisar essas super equipes, já unir ambas, pode dar uma merda maior ou um milagre, aposto em algo sem sal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses crossovers entre estúdios tem tudo pra dar errado... Com briga pela direção criativa, quando todo mundo sabe que a Marvel deveria assumir a bagaça toda...

      Excluir
  2. Engraçado que por não acompanhar HQs, eu curto demais os filmes de X-Men, mas o único que não me chama atenção e nem assisti foi esse Primeira Classe.
    Comecei, parei e nunca mais quis saber.
    Aguardando muito uma participação mais legal do Spidey nas telonas.
    E ainda mais agora que corre o risco de mudarem o ator de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho os filmes dos x mens bacanas, mas o spidey ta precisando de um upgrade nas telonas urgente aksdhkajlsdhaskjdhaksjdhue

      Excluir