terça-feira, 30 de dezembro de 2014

O que joguei em 2014 Trem Deluxe Editions

Bom, tamos ai, fiquei sabendo dessa parafernalha a pouco, girei no atizapi e vi brother limonada falando do convite do hater mór, então vamos ao que não interessa.
Bom caso não saiba quem eu sou, muitos prazeres "Ui" Eu sou eu e nada menos que isso, mas de forma sensata, sou gamer desde o atari 2600, mas atualmente sou um PC Gamer, porque a vida é loca e o tio Gabe é tão Gordo que corta o preço dos game pra que eu desfrute deste universo vasto dos games descontrolados.
Em 2014 eu joguei mais games do que um louco em desespero, partes pra fazer videos e analises pro porca e partes pra fazer os videos do meu canal pessoal (Links no final da bostagem).



DARK SOULS - PREPARE-SE PARA VIRAR PATÊ EDITION!

Pra começar, joguei um dos jogos mais demoniacos da face da terra azulada, Dark Souls, em sua bélica e charmosissima edição "Prepare-se pra virar sanduiche de presunto" de tanto ver "povos" falando desse jogo dei uma chance e viciei, viciei e fui até o final, o jogo não é para poucos como dizem por ai e sim para loucos \o/ 

DS é um misto de ação, aventura, rpg, simulação de morte, zuera, traição, dagrões e romances romanticos, tem tudo de bom e pior ainda, o sistema de combate do jogo é extremamente excelente, EXCELENTE, me senti um pedaço de pedra com uma espada na mão enquanto utilizava o Havel's Set a primeira vez, foi uma experiencia unica, até porque depois nas outras "usadas" só faltou sambar com o set de préda.
Seu Wilson quando tinha cabelo, já descobriram porque ele não tem mais né!

E a melhor coisa de todas é enfrentar Havel the Rock, o bang é louco e inesperado, sinta o drama nos gif do demonho!


O Demolidor da Marvel encontrando a morte ao enfrentar o lendário guerreiro do dente de dagrões, Havel, YOU GWYN!

Sleeping Dogs - Hong Kong Fight Tour

A cara, ele não foi lançado esse ano, mas sua edição definitiva foi e Sleeping é o tipo de jogo que me apatece, por ter porradaria, mundo aberto, pessoas para serem capotadas como pedaços de bosta e armas, um tanto bom de armas, a melhor dessas armas se chama "carro" nada melhor que invadir um local com uma multidão e atropelar meio mundo, isso é estonteante.

SD tem foco em lutas, é um sandbox com foco nas artes marciais chinesas pra ser mais especifico, portanto nunca esperei um simulador de carros, depois de saber que os caras que fizeram a série Underground de NFS estavam ajeitando as corridas de rua, ai só esperei coisa insana, maluca e tosca, porque coisas toscas são legais. 

No final de tudo Sleeping é um dos meus jogos preferidos e continuo jogando arduamente como senão houvesse amanhã, deem um confere nesse breve play estiloso, bonito e maravilhoso de lutas lutadas.

E o mundo nunca mais foi o mesmo depois de Sleeping Dogs.


Lego Marvel Super Heroes - Porque é Marvel, é Lego e é Heroes

Este conheci no ano maravilhoso que foi 2014, fiquei tenso em pegar o jogo da série Lego? Fiquei, não tive experiencia anterior a isso, mas peguei e MANO! MANO! MANO! das quebrada cabulosa, que jogo bacana, que jogo atraente, que jogo bonito, sou apenas elogios a LMSH. Ele trouxe tudo o que eu curtia, nostalgia de puzzles variados, aventura dos heróis Marvel que me lembraram dos titulos dos mesmos em plataformas como Nes, Snes, Saturn e Ps1 e coisas simples tornando sua vida cada vez mais feliz. 


A jogabilidade e o mundo a ser explorado é tão grande, mas tão grande que fico me pergutando como o maldito do Stan Lee consegue estar em todos os lugares, falando nele, esse gênio das hq's se transforma em Hulk, hilário e comico ao mesmo tempo.



Lego Marvel Super Heroes é o tipo de titulo que vale pra todas as idades e deve ser jogado, o fator diversão é imenso, o unico ponto triste é não ter um modo multiplayer.


Road Redemption - Até porque nem tudo são rosas

Tanto se falou desse titulo como um possivel "Road Rash" que me empolguei, fiquei ansioso, eu jogava Road Rash no 3DO sabe o que é isso cara? É um divogame antiguera de cd da Panasonic, ali conheci muita coisa legal, uma delas é o Road, a outra o Slam n Jam e outra a sigla XXX em um cd muito ospicioso do 3DO que foi um "console" pra descobrir umas bruxaria da vida real (Nessa época eu não tinha, sequer sabia que esse bagulho de internet existia, eu era uma mera locomotiva iniciante, pequena e felizarda) e sim antes que se pergunte o James levantou com o cd XXX.

Voltando ao jogo, ele é legal, legal, legal e nada mais que isso, jogabalidade ruim, gráfico mais ou menos, fases vazias, sistema de passagem entre fases é tão mal feito que não lembro de ter visto algo tão estranho e mal feito, já disse "mal feito"? Então é mal feito mesmo, a ideia foi legal e a execução foi defecada.

E não, não se iluda, ele não é tão bonito e maravilha quanto esse gif mostra.

Olhar e jogar são duas coisas diferentes e no gif o jogo até parece bonito e atrativo.



Havel The Rock patrocina "O que eu joguei em 2014" 



Links do trem:
Youtube (Pessoal ou não, sei lá, mas é meu) 

http://youtube.com/zeroplay4fun

Twitter (esse é pessoal mermo)
http://twitter.com/thr2e

Faceburca (pessoar também, tanto page quanto perfilio)

http://facebook.com/thr2e
http://facebook.com/ThMc1996


2 comentários:

  1. Grande Trem! Parabéns pela lista. E hater-mor é a puta que pariu, viu? HUSAUHUHASUHA

    ResponderExcluir
  2. malz mano, sei que tem coisas faltando no post, mas foi me passado a torto e como to nas correrias, não tive tempo pra corrigir o post, mas é nóises \o/

    ResponderExcluir