quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Presente de Grego: Jogo grátis de Assassins Creed Unity tem cláusula polêmica

O leitor do Porca Flamejante deve ter perdido a conta de quantas vezes a Ubisoft estampou uma notícia aqui no site. Especialmente com o atribulado lançamento de Assassin's Creed Unity. O jogo sofreu críticas desde o marketing (apresentando trailers de jogos muito além do que eles realmente são), infinitos bugs e patches gigantescos, e algumas declarações polêmicas (como não ter mulheres em AC por ser dificil de fazer a animação das personagens). E não é que novamente a Ubisoft pisa na bola?




A empresa prometeu um joguinho grátis para todo mundo que adquiriu o Season Pass do AC: Unity, em razão dos inúmeros problemas que o game sofreu. Entre os jogos, Watch Dogs, Far Cry 4, The Crew e AC4: Black Flag. Presentão, hein? Acontece que pra pegar o jogo grátis, você tem que concordar com um pequeno contrato daqueles que ninguém lê. Mas alguém leu.

Pois é. Acontece que se você concordou com esses termos, em algum lugar ali nas letrinhas miúdas diz que você concorda em NUNCA PROCESSAR A UBISOFT POR QUALQUER PROBLEMA COM ASSASSINS CREED: UNITY. Isso mesmo, seja lá por que você pagou um valor injusto, pelos inumeros problemas com o jogo ou qualquer outro motivo, se você pegar o joguinho grátis, é uma preocupação a menos para a Ubisoft.

Fonte: Gameinformer

Nenhum comentário:

Postar um comentário