sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Primeira Imagem Da Engine Do Próximo Deus Ex

A Eidos divulgou uma nova imagem, uma única e maldita imagem, do que será capaz a próxima engine da casa. Quem jogou os jogos da série Deus Ex, especificamente os mais recentes, verá que a imagem abaixo pode muito bem ser uma cena do vindouro jogo da série. Futurismo, aquele tom de dourado e neon pra cima e pra baixo. 


A engine por trás dessa esperança de um jogo novo é a Dawn Engine, e é a evolução da IO's Glacier 2 - aquela responsável pelo horroroso e muito mal feito jogo do Hitman Absolution (sarcasmo ligado, aquilo ali é um puta jogo).

Sacha Ramtohul, Community Manager da Eidos Montreal, postou recentemente a imagem acima e deu uns detalhes sobre ela. "Apesar do que possa parecer, essa imagem só foi feita pra mostrar o que é possível fazer com a Dawn Engine. Como vocês podem imaginar, a engine será a base para muitos projetos da Eidos Montreal envolvendo o Universo Deus Ex"

E se você também estava cismado quanto á um MMO baseado em Deus Ex, e piorou mais ainda agora que leu o "Universo" ali em cima, pode ficar mais sossegado (ou não): "Universo Deus Ex é o nome que estamos dando ao mundo rico e fictício que estamos criando, incluindo jogos principais e outros que possamos criar para enriquecer este universo", completou o cara com nome que parece de mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário