segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Street Fighter V...

Durante a Capcom Cup, neste final de semana, Peter "Combofiend" Rosas e Mike Ross subiram ao palco e assumiram controle de Chun-li e Ryu, respectivamente, na primeira demonstração pública de Street Fighter V (ou 5, se você preferir).



De cara, podemos ver os impressionantes efeitos de luzes e partículas que a nova geração já apresentou em jogos de luta como Killer Instinct, bem como os tecidos, a física do cenário e expressões faciais dos personagens...

Além disso, saiu um trailer estendido daquele primeiro liberado (que o nosso amigo Trem postou na semana passada), com Ryu e Chun-li... Assista até o final e veja o retorno de um personagem muito querido dos fãs da série Alpha, de Street Fighter.


3 comentários:

  1. e essa "Gema" na testa do Nash? Pronto confirmado, Marvel vs Capcom - O Crossover "INFINITO" askjdhaskjdsahkdjahdkljhdskjadhkjlhue piadinha sem graça, mas possivelmente em trailers futuros tenhamos a explicação dessa gema que é semelhante ao que Urien Carrega em Street Fighter III

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, to achando que é um chip de controle, como usaram no Ryu, no anime... O Nash sempre foi bonzin, seria legal voltarem a usar isso.

      Excluir
    2. Então, pode ser Urien, Seth ou outro qualquer no controle do Nash

      Excluir