quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Tim Burton está ficando de saco cheio de filmes de super-heróis... e pensa em fazer um novo filme do gênero...


Tim Burton, o cara que popularizou o Batman nos cinemas colocando Jack Nicholson no papel de Coringa revelou o que pensa sobre a moda atual de filmes de super-heróis. E ainda disse que é possível que trabalho num novo filme do gênero em breve.

Para Tim Burton, a moda de filmes de super-heróis um dia vai acabar pois as pessoas não terão mais vontade de assisti-los. Ele ainda criticou a Marvel por isso. A Marvel é a empresa que mais tem feito filmes de seus heróis, com dezenas de filmes já confirmados pros próximos anos.




Ele critica o fato de existirem muitos filmes de heróis sendo feitos e a forma como a Marvel trabalha em seus filmes, tornando-os engraçados. Burton foi o diretor do excelente Batman de 1989, um filme bastante "dark" para seu tempo. E parece acreditar que filmes de heróis não devem ser tão engraçados, dizendo que esses personagens são pessoas com traumas e outros tipos de problemas.

No entanto ele ainda disse que é possível que dirija um novo filme baseado em histórias em quadrinhos, provavelmente de super-heróis. Nada ainda está confirmado, mas a possibilidade existe. Será que o Sr. Burton, se realmente fizer esse filme vai tentar mudar a visão geral que esses filmes tem recebido? (E colocar sua esposa no elenco?) (Ou então trazer o Johnny Depp pro filme?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário